Sistema TCC
Manual do Aluno
Roteiro:-
1 – Você receberá um convite por e-mail com um link para concluir a criação de seu usuário no sistema.
- • Ao clicar no link, você será direcionado para a página de cadastro.
- • Preencha corretamente o formulário e cadastre-se”.
-
2 – Após a conclusão do cadastro, você já pode entrar no sistema.
- • Clique em “Login” para entrar com suas informações
-
3 – Ao entrar no sistema, você é direcionado aos avisos deixados pelos Coordenadores.
- • Os avisos também estão disponíveis no menu Início.
- • No menu Informações, estão disponíveis as datas e prazos de cada etapa da disciplina.
-
4 – Inicie o seu Projeto Final
- • Clique em “Cadastrar -> Projeto”, preencha o título, defina os docentes que farão parte dele, defina o período a qual seu projeto faz parte e clique em “Cadastrar”.
-
5 – Seu projeto deve ser aprovado pelo seu Orientador.
- • Seu orientador será avisado por e-mail e deve autorizar ou negar o seu projeto.
- • Assim que ele o fizer, você também será avisado por e-mail.
- • Para visualizar o status dessa aprovação, clique no menu “Visualizar -> Projeto”, e em seguida clique em “+ Informações”.
-
6 – Faça a submissão do seu arquivo da Etapa1
- • De acordo com o calendário da disciplina (disponível no menu Informações), inicie o procedimento clicando no menu “Upload de Arquivos -> Etapa1”.
- • Selecione o seu arquivo e clique em “Enviar”, respeitando o tamanho e o tipo do arquivo permitido no sistema.
- • Seu arquivo pode ser visualizado no menu “Visualizar -> Projeto”
-
7 – Aguarde os Pareceres e sua Nota da Etapa1
- • Você pode ver os arquivos dos pareceristas e o fechamento das notas da Etapa1 acessando o menu “Visualizar -> Projeto”.
-
8 - Faça a submissão do seu arquivo da Etapa2
- • Conforme ítem 6 acima, mas utilizar o menu “Upload de Arquivos -> Etapa2”.
-
9 - Faça a reserva da sala
- • Clique no menu "Cadastrar -> Agendamento", escolha na lista os horários que estão disponíveis no sistema.
- • Você pode conferir sua reserva clicando no link "Visualizar -> Agendamento".
-
10 – Após o fechamento da Etapa2, sua nota final e situação final estarão disponíveis
- • Caso você venha a fazer recuperação, essa informação também estará ali disponível.
-
11 - Faça a submissão da sua versão final
- • Conforme ítem 6 acima, mas utilizar o menu “Versão Final”.
Para mais informações, por favor, entre em contato com os Coordenadores da Disciplina.